Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Na Capital, homem ameaça matar sobrinho por ele ser homossexual

Aristeu S. O., de 47 anos, foi preso na noite do último domingo (22), após tentar agredir e ameaçar matar o sobrinho de 18 anos, por não aceitar a opção sexual da vítima. O fato aconteceu em uma residência do Bairro Castanheiras, na Zona Sul de Porto Velho. Ele ainda ameaçou matar os próprios pais.

O jovem relatou para os policiais, que estava saindo de sua residência para ir até a casa de uma amiga, quando Aristeu chegou bastante alterado.

Com raiva, ele disse para o sobrinho que não queria ele morando na residência, pois não teria criado ele para ser homossexual.

Alterado, afirmou ainda que iria matar seus próprios pais, e beber o sangue dos dois. Com uma barra de ferro na mão, Aristeu tentou agredir o sobrinho, mas foi impedido por uma vizinha, que o desarmou.

Quando os policiais chegaram no local Aristeu não estava mais na residência, mas durante um patrulhamento acabou sendo localizado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Preso, o homem ameaçou matar um dos policiais militares com um tiro na boca. Ele também ameaçou o sobrinho de morte na frente da equipe policial.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho