No final da Operação Lei Seca, jovem embriagado atropela idoso e acaba preso
Um homem de 59 anos foi atropelado na manhã deste domingo (24), em Porto Velho, na Avenida 7 de Setembro, quilômetro 01. A Operação da Lei Seca já estava encerrando no local, quando a vítima, Moacir Rodrigues Nascimento, atravessava a avenida para falar com seu filho que estava detido por embriaguez na direção.
Nesse momento, João H.A., 22 anos, que trafegava com a motocicleta Honda Bros de placa NDL 7082, atropelou o idoso, que foi arremessado a alguns metros e chegou a derrubar dois soldados da PM componentes da operação. O jovem também se feriu e ficou com escoriações do lado direito superior do corpo e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), no local.
Já a vítima de atropelamento, sofreu um corte na cabeça, no joelho, no braço e na costela, tudo do lado direito. Os policiais machucaram os joelhos com o impacto da queda. No teste do bafômetro, foi constatado o consumo de álcool por parte de João, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O veículo foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Veja Também
Quatorze motoristas são presos na Operação Lei Seca em Porto Velho
Onze motoristas são detidos por dirigirem alcoolizados no fim de semana
Dois advogados são presos na Operação Lei Seca em Porto Velho
Servidor público foge de blitz, reage a prisão e ataca policiais
Sete motoristas são flagrados alcoolizados em blitz da Lei Seca em Porto Velho