No OLX: jovem é preso tentar vender bicicleta roubada de tenente do Exército

Lucas C. C., 22 anos, foi preso por policiais do Serviço de Investigação de Captura (Sevic) do 3° DP de Porto Velho, no início da tarde desta terça-feira (20), após ser flagrado tentando vender uma bicicleta roubada no aplicativo OLX. A prisão aconteceu na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Areal, em Porto Velho.
A vítima, que é um tenente do Exército, procurou a Polícia para comunicar o crime no dia 26 de junho, e relatou que pedalava com sua bicicleta na Rua Elias Gorayeb, quando foi abordada por dois criminosos armados.
Com a arma apontada para o homem, os bandidos exigiram que ele entregasse a bicicleta e o aparelho celular.
Após o crime, a dupla não foi localizada pela Polícia Militar, e os policiais da 3° Delegacia de Polícia de Porto Velho iniciaram as investigações.
Nesta terça-feira, a vítima descobriu que sua bicicleta estava sendo vendida no aplicativo OLX. O tenente se passou por um comprador, marcou um encontro com o criminoso e acionou a Polícia Civil.
Os policiais montaram uma campana e conseguiram abordar Lucas com a bicicleta da vítima. Questionado, o jovem disse que comprou a bicicleta por R$ 500.
Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína