Rondônia, 15 de novembro de 2024
Polícia

No Orgulho do Madeira, menor se revolta com saída da mulher e tenta incendiar casa da mãe

Um menor de 15 anos foi detido na tarde desta sexta-feira no Residencial Orgulho do Madeira na Zona Leste de Porto Velho, após se revoltar contra a própria mãe e tentar incendiar a casa onde mora, além de ameaçar a companheira de 18 anos. O rapaz ainda estava com uma faca e durante a prisão, um policial ficou ferido.

A ocorrência narra que a PM foi chamada ao Residencial Orgulho do Madeira, porque a companheira do adolescente queria sair de casa e estava sendo impedida por ele. Os policiais então garantiram o direito de ir e vir da mulher e durante escota dela à casa de sua genitora, foram rapidamente chamados para que retornassem ao Residencial porque o menor se revoltara contra sua mãe (que chamou os policiais) e jogou gasolina ao redor do prédio, ameaçando atear fogo.

Ao retornarem, os policiais constataram a informação e a mãe do menor disse que ele havia pego uma faca e que iria buscar a esposa de qualquer forma e que poderia inclusive se matar.

A guarnição retornou à casa da mãe da companheira do adolescente e o flagrou nas proximidades com a faca. Ele não atendeu a ordem para se entregar e houve a necessidade do uso da força. Um sargento foi ferido durante a ação.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal

PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso

Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital

Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual