Rondônia, 24 de novembro de 2024
Polícia

Nove casos de violência doméstica são registrados no fim de semana em Porto Velho

A Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil teve movimentação intensa neste fim de semana em Porto Velho. Foram 76 ocorrências registradas pela Polícia Militar (PM). Entre os casos, 19 foram de embriaguez ao volante, dez foragidos recapturados e nove de violência doméstica. No trânsito, foram 13 acidentes com vítimas.

Um dos casos de violência doméstica aconteceu no Bairro Agenor Martins de Carvalho, na Zona Leste da capital, no fim da noite de domingo. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conta que estava em sua residência com o marido, um homem de 35 anos, e o cunhado ingerindo bebidas alcoólicas. Quando o cunhado foi embora, a mulher teria pedido para o marido guardar as cadeiras porque queria dormir, mas o homem não gostou e começou a xingá-la.

A mulher conta ainda que estava sentada com o filho, quando o homem deu-lhe uma cabeçada e para defender-se, ela começou a brigar com ele, mas caiu e lesionou o joelho. Aos policiais, o homem disse que a mulher começou a confusão e ele apenas tentou se defender. Segundo o boletim de ocorrência, não havia lesões aparentes no homem, mas ele reclamava de dores no pé esquerdo. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes.

Embriaguez
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista Edilberto R. B., de 66 anos, seguia lentamente pela Avenida Rio Madeira, próximo ao shopping, fazendo manobras em zigue-zague. Ao ser abordado pela Polícia Militar (PM), os policiais perceberam sinais de embriaguez, como sonolência e dificuldade para se equilibrar em pé. Ao realizar ao teste do bafômetro, acusou 0,82 mg/L. O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Policial civil, advogado e oficial de justiça são presos na operação Lei Seca em Porto Velho

Mulher é levada para UPA após ser agredida pelo esposo a socos e pontapés, em Porto Velho

Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM

Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho