Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

ONDA DE ASSALTOS CONTINUA EM PORTO VELHO; Vídeo

A onda de assaltos continua em Porto Velho. Durante a semana vários pontos comerciais foram alvo dos bandidos, como o Supermercado Irmãos Gonçalves, postos de combustíveis e residências.  A Panificadora Nordestina, na Avenida Mamoré, Zona Leste de Porto Velho, transformou-se em alvo predileto de criminosos, que assaltaram o local duas vezes nos últimos dias. A ousadia dos criminosos é tão grande que eles comentem os crimes sem se preocupar com câmeras e o rosto descoberto. Na noite desta terça-feira eles demoraram mais de cinco minutos e levaram dinheiro e celulares dos clientes e funcionários. Confira vídeo.

 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado

Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados

Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga