ÔNIBUS INCENDIADO POR DUPLA DE CRIMINOSOS EM PORTO VELHO; Vídeo

Um ônibus coletivo foi alvo de vândalos no Bairro Jardim Santana, Zona Leste da Capital. O motorista informou à Polícia que estava fazendo o último “balão” para sair de serviço, quando foi parado por dois homens que estavam em uma motocicleta. O carona estava com um galão de combustível nas mãos e ordenou que todos descessem. Assim que os passageiros foram retirados a dupla jogou gasolina e ateou fogo. Rapidamente o veículo foi destruído.
Os Bombeiros foram acionados para combater as chama. A PM também esteve no local colhendo informações junto ao motorista que passou detalhes e como foi a ação criminosa. Os bandidos fugiram.
Veja Também
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano
Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia