Operação Cerco Integrado II resulta em prisões em Ji-Paraná
A Secretaria de Segurança de Rondônia realizou em todo o estado uma operação intitulada de Cerco Integrado II com o objetivo de apreender armas ilegais, cumprir mandados de prisão e fechar bocas de fumo.
Como resultado de tal operação, o SEVIC da 2ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná capturou dois foragidos da justiça. Um deles, Renato Ferreira Borges, possuía mandado de prisão por estelionato nos Estados do Espírito Santo e de Rondônia. O segundo, Amareuzo Shuawb da Costa, já tinha várias passagens por roubo a residências e possuía mandado de prisão por um homicídio ocorrido no início deste ano.
Além do cumprimento aos mandados de prisão, o SEVIC da 2ª DP também fechou uma boca de fumo situada na Rua Tiradentes, Bairro Vila Jotão. Segundo o chefe do SEVIC, o comércio de drogas já era praticado há muito tempo no local, sendo alvo de inúmeras denúncias e reclamações por parte dos moradores.
Após dias em campana, os policiais estouraram a boca de fumo e prenderam seis pessoas em flagrante, todas integrantes da mesma família.
Veja Também
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364