Operação da Lei Seca prende policial civil bêbado dirigindo carro oficial

Duas blitze da Operação Lei Seca em Porto Velho na madrugada deste sábado, acabaram prendendo 22 motoristas embriagados. As fiscalizações aconteceram na Avenida Amazonas, Bairro Agenor de Carvalho e Avenida Calama, Bairro Embratel.
Em um dos casos, um policial civil de 61 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo uma viatura da Polícia Civil embriagado. Ele aceitou realizar o teste do bafômetro e foi constatado 0,59 miligramas de álcool no sangue. O homem se apresentou como policial, entregou a arma, confessou que estava dirigindo um carro oficial e recebeu voz de prisão.
Um músico de 33 anos, também foi preso após ser flagrado pilotando uma motocicleta embriagado. Ao ser convidado para realizar o teste do bafômetro, o homem aceitou, foi constatado 0,69 miligramas de álcool no sangue e ele recebeu voz de prisão. O motociclista ainda ameaçou matar um policial militar durante os trabalhos de praxe afirmando que ele teria apenas uma vida e iria encontrar ele na rua sem farda.
Outro a ser flagrado dirigindo embriagado foi um estudante de 22 anos. O jovem conduzia um veículo Nissan March quando foi abordado, aceitou realizar o teste do bafômetro e foi constatado 0,40 miligramas de álcool no sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína