Operação da PM busca criminosos nos residenciais Morar Melhor e Orgulho do Madeira

Várias equipes da Polícia Militar realizaram a operação Presença Marcante, na noite de sexta-feira (26) nos residenciais Morar Melhor e Orgulho do Madeira, em Porto Velho. A ação teve como objetivo localizar e prender integrantes de facções criminosas com armas de fogo, droga ou outros tipos de ilícitos.
Dois homens foram presos em flagrante, 5 termos circunstanciados elaborados, um foragido capturado e um veículo recuperado.
Uma grande varredura foi realizada nos residenciais e várias pessoas foram abordadas.
No residencial Morar Melhor, a Polícia Militar realizou a prisão de Rai Leandro L. R., 18 anos, e Jhoni A. M., 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Na última segunda-feira (22) integrantes das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando do Panda (PCP) divulgaram vários vídeos declarando ataques entre eles.
Ainda na segunda-feira, a Polícia Civil registrou a morte cruel de Rubem Ariel da Silva Souza, 18 anos, ocorrida na última quarta-feira (24), no residencial Morar Melhor, na Capital. A cabeça da vítima foi decapitada e as agressões até a morte foram filmadas.
No total, quatro pessoas já estão presas por terem participação na morte do jovem.
Veja Também
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital
Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho