Operação da Polícia Civil de Goiás tem apoio de Rondônia e resulta em prisão por tráfico

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), deflagrou nesta quinta-feira (23) a 2ª fase da “Operação Infinity”, com o objetivo de desarticular uma célula logística de uma organização criminosa envolvida no tráfico interestadual de drogas.
Em Rondônia, a ação contou com apoio tático do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado. Foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão — dois em Guajará-Mirim, cidade fronteiriça com a Bolívia, e um em Porto Velho.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, uma pessoa foi presa em flagrante na capital rondoniense pelo crime de tráfico de entorpecentes. Também foram apreendidos materiais e documentos de interesse investigativo, que serão submetidos à perícia.
A Polícia Civil destacou que a cooperação entre as forças de Goiás e Rondônia foi essencial para atingir pontos estratégicos da rota do tráfico. Guajará-Mirim, por sua posição geográfica, tem papel importante como rota de entrada de drogas no país, enquanto as ações em Porto Velho buscaram neutralizar o núcleo de apoio logístico e financeiro da organização criminosa no estado.
Veja Também
Menino de 12 anos morre afogado em açude de propriedade rural em Candeias
Operação Beira Rio cumpre mandados na região portuária da capital e no Morar Melhor
Flagrante no Porto Velho Shopping revela possível grupo de mulheres especializado em furtos