Operação do GIC manda mais dois perigosos bandidos de volta a cadeia
Por determinação do Delegado Titular do GIC Grupo de Investigações e Capturas, da Sesdec, delegado Jeremias Mendes de Sousa, uma equipe do GIC prendeu na manhã de hoje, dois perigosos foragidos da Justiça. O primeiro, Alexandre Nobre de Assis, 23, foi preso na Rua Mario Andreazza no bairro São Francisco e, o outro, Adriano Oliveira Souza, na Vila Candelária. As prisões ocorreram às 6h30.
O outro
Na época o crime ganhou repercussão na imprensa, pela forma em que ocorreu o latrocínio e, também a vitima, comerciante, era pessoa bastante conhecida no bairro, pacato cidadão. Adriano estava foragido do sistema penitenciário desde 5 de novembro do ano passado.
O outro
Os policiais do GIC procuravam Alexandre e, souberam que uma pessoa estava ameaçando os moradores da Vila como também seus amigos de crimes. Para evitar mais um homicídio na cidade os policiais foram ao local e como tinha informações que Alexandre estaria escondido nas imediações, o prenderam.
Este é condenado a 9 anos de reclusão por assalto a mão armada e porte ilegal de arma. Gozava do benefício do regime semi-aberto, na Colônia Agrícola Penal, mas preferiu fugir. Os policiais não apreenderam a arma, porém, um projétil foi encontrado.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital