Operação Geremias leva traficante para a cadeia e apreende armas e drogas

A polícia apurou e narrou no Boletim de Ocorrência Policial Militar nº 155/10, que após receberem denúncia anônima relatando que no bar da Rosa, Rua João Paulo, que Negão estaria vendendo drogas pedra de crack para viciados.
Composta pelos policiais militares cabo Filho, PMs Simione, Jean Cesar,Max, Gomes, Jaqueline e Silva, comandados pelo sargento PM Glenervan, a patrulha, estava de campana no local. Eles confirmaram a denúncia e acabaram prendendo em flagrante os suspeitos Adilson Basílio Pereira, Fabiana Cristina e Izaias Alves Santana, Fabiana e Izaias. Eles disseram aos policiais que acabaram de consumir crack e que o Adilson tinha saído para buscar mais pedras para eles fumarem.
Adilson chegou com as pedras de crack no bolso. Os policiais fizeram então uma busca minuciosa em sua casa, encontrando mais pedras de crack; duas armas de fogo municiadas, vários objetos de procedência duvidosa. Na casa estava a esposa do acusado Edilaine Bandeira.
Diante do fato os agentes receberam voz de prisão e foram submetidos a exame de corpo de delito e encaminhados á Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a Arma de Fogo e Substância Entorpecente apreendida, onde foi feito flagrante por diversos crimes, o suspeito já tem varias passagem pela polícia.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho