Operações do Denarc na Capital colocam traficantes na cadeia; muita droga foi apreendida nos últimos dias
O intenso trabalho realizado pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) vem obtendo resultados. Em uma semana cinco traficantes foram presos e uma grande quantidade de droga foi apreendida. A maior parte das investigações teve início a partir de denúncias anônimas, como apreendeu substância entorpecente nesta sexta-feira.
Em Porto Velho, na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, os agentes do Denarc investigavam um homem de nome José Walberto. Não o encontraram, mas na residência do acusado havia um quilo de maconha e cerca de 50 parangas de cocaína. Ainda sobre a mesma investigação, os policiais realizaram buscas na rua Raimundo Cantuária, na casa de homem identificado como Leônidas foram encontrados cerca de 400 gramas de cocaína oxidada e diversos documentos pessoais.
De acordo com o delegado Nestor Romanzini, outras ações que merecem destaques foram realizadas nos últimos dias 11 e 12, quando foram presos José Fabio Souza Cunha, o “Fabico”, e a esposa, Andreza Cristina Nogueira. Eles foram surpreendidos dentro da residência, na rua Pirara, bairro Lagoa com vários tabletes de maconha, que pesada resultou em um quilo e meio de droga. A Polícia chegou no momento em que eles estavam embalando o produto. Ainda no dia 11, e através de outra denuncia anônima, Carlos Nasser e Josuel Anselmo, foram presos próximo a funerária Dom Bosco, com três quilos de maconha. Foram presos quando tentavam negociar a droga.
Já no dia seguinte, Thiago Cavalcante Brito, morador da rua Madre Silva, no bairro Conceição foi preso com duas porções de cocaína, que totalizada 100 gramas do pó.
Veja Também
Denarc de Rondônia prende motorista de carreta com 61 quilos de maconha
Pai vai visitar filhos e é brutalmente agredido com chave de fenda pela ex-esposa
Motorista de aplicativo filma assalto e acaba atacada a tiros perto do rio Madeira
Pai e filho sofrem grave acidente envolvendo moto e carro na zona leste