Rondônia, 19 de maio de 2024
Polícia

Operações no Orgulho do Madeira já prenderam 26 pessoas

Vinte e seis pessoas foram presas durante as três fases da Operação Forças Integradas deflagrada pela Polícia Civil e Militar, no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Zona Leste de Porto Velho. As ações tiveram como objetivo recapturar foragidos da justiça e apreender armas de fogo.

Segundo o delegado Cícero Cavalcante, as prisões são referentes a recaptura de foragidos, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. Vários mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos durante as três fases da operação. Diversas abordagens, também foram realizadas.

Ainda segundo o delegado, outras operações irão acontecer ainda este ano no residencial. “As forças policiais estão trabalhando para dar mais segurança para aquela região. Nós vamos continuar atuando incansavelmente para combater a criminalidade e dar mais tranquilidade para as pessoas de bem que ali residem”, informou Cicero Cavalcante.

O coordenador de planejamento operacional da Polícia Militar, coronel Alexandre, enfatiza o trabalho das Polícias para combater a criminalidade na região. "Nós avisamos que vamos continuar atuando aqui no residencial onde a grande maioria são pessoas de bem, para colocar na cadeia aquelas pessoas que comete ilícitos na região. As polícias estão unidas para não deixar que os criminosos atuem aqui", enfatizou.

A população pode ajudar a Polícia denunciando onde existem foragidos da justiça escondidos ou pessoas cometendo algo ilícito, ligando no 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PM e Civil fazem grande operação no Orgulho do Madeira

Operação no Orgulho do Madeira prende 14 acusados de vários crimes

Órgãos de segurança realizam nova operação no Orgulho do Madeira

Apenado monitorado é preso com drogas na bolsa da esposa no Orgulho do Madeira