Rondônia, 23 de dezembro de 2025
Polícia

Operações simultâneas do Denarc apreendem mais de 18 quilos de cocaína

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil em Porto Velho prendeu Wilison Saraiva da Silva e Adenilson Rego Campos e apreendeu mais de 18 quilos de cocaína no final da tarde de terça-feira (14), em pontos distintos da cidade. Os policiais apreenderam cerca de 10 quilos na BR-364, em um automóvel Honda CRV, na posse de Adenilson. Outros 8 quilos foram encontrados em uma residência na Rua Francisco de Carvalho, bairro Castanheiras, Zona Sul.

Além da droga foram apreendidos ainda balanças de precisão, aproximadamente R$ 4 mil em espécie e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, pertencentes a Wilison, foragido da Justiça, que apresentou documentos falsos durante averiguação.

Os policiais da Narcóticos se dividiram em duas equipes para fazer a operação, que aconteceu quase que simultaneamente. A primeira na BR-364, onde abordaram o carro de Adenilson, que estava na companhia de um adolescente e teria saído de Guajará-Mirim com a droga e tinha como destino final a Capital.

Na Zona Sul, os agentes surpreenderam o foragido Wilison, que não reagiu. Com ele foram encontrados vários tabletes de crack e um revólver.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados

Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções