Operário cai em buraco e morre no hospital
O auxiliar de serviços gerais Leonardo Santos Amaral, idade não divulgada, morreu nesta quarta-feira em Porto Velho, vítima de acidente de trabalho. Conforme os familiares, Amaral trabalhava para uma construtora e caiu em um buraco no último dia quatro, no exercício da função. O rapaz sofreu vários ferimentos e teve que ser internado no Hospital João Paulo II. Na noite desta quarta, porém, o quadro clínico do operário agravou-se. Ele não resistiu e morreu por volta das 20h30min, como narra a ocorrência de comunicação de morte (nº 2209/2009) registrada no 4º DP por Renato Santos Amaral, 34 anos, irmão da vítima.
Veja Também
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital