OUTRA QUADRILHA É PRESA APÓS EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM PORTO VELHO
Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira em Porto Velho acusados de tentar explodir caixas eletrônicos do Banco Itáu, no Centro da Capital. Houve um intenso tiroteio e os policiais dispararam pelo menos 55 tiros, em resposta ao bando que tentou assaltar a agência.
Segundo a Polícia, os assaltantes tentavam arrombar dois caixas, e já haviam inserido uma banana de dinamite, que estava pronta para ser detonada. Outro explosivo foi encontrado na frente da agência. Eles estavam encapuzados e não conseguiram levar dinheiro.
Quatro foram presos em flagrante: Dirley Feitosa Bezerra, Danvillo da Silveira Ferreira, Eberton Jorge Pereira de Oliveira e João Batista do Nascimento. Eberton que estava com um fuzil calibre 762, trocou tiros com os policiais. João Batista foi alvejado, e localizado no banco traseiro do carro que o bando tentou fugir. Danilo foi baleado na mão esquerda. Os presos foram atendidos por médicos do Hospital João Paulo II.
Dois integrantes do bando tentaram fugir numa motocicleta, não identificada pela policia. Os outros estavam em um carro Fiat Pálio, e foram avistados nas imediações das ruas Terreiro Aranha, com Afonso Pena. Foram presos já na Avenida Campos Sales.
Veja Também
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano
Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia