Paciente mata outro na ala psiquiátrica do HB; autor do crime disse que usou escova no assassinato

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (16) na ala psiquiátrica do Pronto Socorro do Hospital de Base, em Porto Velho. Informações extra oficiais dão conta que um paciente matou outro e alegou que a família da vítima o queria matar, por isso agiu antes. O assassino, que é inimputável, uma vez que não responde pelos atos, também disse que usou uma escova de dente para matar e que o objeto ainda estava dentro do corpo da vítima. A Polícia confirma o assassinato com objeto perfuro cortante, mas descartou faca.
O autor do crime foi encaminhado à Central de Polícia, mas disse que se voltar ao HB vai matar novamente.
Veja Também
Sesau emite nota sobre assassinato na ala psiquiátrica do HB
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano