Padrasto compra celular do enteado, não paga e é esfaqueado pelo menos 9 vezes
Alex L. S., de 20 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira (23) após esfaquear o próprio padrasto, um homem de 31 anos, por causa de uma dívida de um aparelho celular. A tentativa de homicídio aconteceu em uma residência localizada no Setor 4, do município de Buritis.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que quando chegaram ao local, a vítima estava na casa de uma vizinha, sentada em uma cadeira agonizando. Na residência, os policiais flagraram o enteado da vítima com a faca na mão dizendo que iria terminar de furar o padrasto.
Ao receber voz de prisão, o jovem largou a faca e, por estar muito alterado e aparentemente sob efeito de drogas, foi necessário algemá-lo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para o Hospital Regional em estado grave.
Para os policiais, o jovem contou que tentou matar o padrasto porque ele teria comprado o seu celular no valor de R$ 300 e não pagou após ser cobrado várias vezes. Ao saber que o padrasto tinha gasto o dinheiro de sua mãe em uma boate, ele se armou com duas facas tipo peixeira e aguardou que a vítima retornasse para casa.
Quando a vítima chegou a residência, já de madrugada, o jovem aproveitou um momento de distração e aplicou pelo menos nove golpes pelo corpo do homem. No hospital, foi constatado um golpe no braço esquerdo, quatro no tórax, um abdômen e três nas costas. Como seu estado de saúde era grave, ele foi transferido para Porto Velho.
Veja Também
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal
PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital
Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual