Padrasto e enteado discutem e os dois acabam se lesionando com facão durante bebedeira
A confusão teria começado durante uma bebedeira entre os dois, em uma casa na Rua Lumière, Bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho, na madrugada deste sábado (3). José Augusto Rodrigues Jerônimo, 51 anos, e o adolescente de 17 anos, se feriram mutuamente e foram socorridos ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II.
Segundo relatos da esposa de José Augusto, a briga começou por causas desconhecidas. O filho e o marido estavam bebendo e em dado momento iniciaram uma discussão e José se apossou de um terçado e desferiu um golpe no braço do menor que encontrou um facão e atacou José lhe dando uma machadada no tórax.
Ao ver os dois lesionados, a mulher ficou assustada e ligou para polícia e para o Samu que chegaram no local. Os socorristas do Samu iniciaram os primeiros socorros e em seguida levaram padrasto e enteado para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, mas nenhum dos casos é grave. José estava desacordado pelo fato de estar embriagado.
O registro da ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes como lesão corporal recíproca e ficaram à cargo do delegado plantonista decidir o que fazer com os feridos.
Veja Também
Por ciúmes durante bebedeira, casal briga e é preso em Porto Velho
Homem é preso após agredir enteada na capital
Confusão termina em morte a facadas na zona sul da capital
Jovem morre após colisão de moto contra árvore e casa na zona sul