Padrasto e enteado morrem após bandidos invadirem casa na Capital

Uerisson Zonan Dias, 44 anos e Jhosep Victor Pinheiro Flores, morreram na noite desta terça-feira (10), vítimas de uma tentativa de assalto na Rua Fernando Conde, no Bairro Três Marias, em Porto Velho. Eles reagiram a ação criminosa. A mãe de Jhosep, Kássia, foi baleada.
Uerisson era padrasto de Jhosep.
Segundo informação de uma testemunha, três bandidos, entre eles um menor, invadiram a casa pulando o muro dos fundos e renderam a moradora Kássia. Uerisson e Jhosep então correram para a cozinha e se armaram com facadas. Houve luta corporal entre eles. Uerisson e Jhosep foram baleados pelo criminoso Igor S. P, que estava com um revólver calibre 38.
Os bandidos fugiram a pé até a rua Capão da Canoa, onde ainda abordaram um homem e roubaram um gol de cor branca e um celular. Seguiram para a residência de Igor, que fica nas proximidades. Uma guarnição encontrou o carro na frente da casa de Igor e o pai do criminoso disse que ele estava ferido a facada, autorizando a entrada no imóvel. Foi encontrado o celular e o bandido confessou que tinha jogado a arma usado no latrocínio. Outro bandido foi encontrado na Avenida Guaporé e o menor na BR-364.
A família socorreu o padrasto e seu enteado em uma caminhonete ao Pronto Socorro João Paulo II, mas eles morreram.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados