Rondônia, 07 de dezembro de 2025
Polícia

PAI E FILHA FORAM MORTOS A GOLPES DE ENXADA E PAU, CONFESSAM ASSASSINOS

Já estão recolhidos na Delegacia Central em Porto Velho, dois homens acusados de matarem pai e filha a pauladas. Os irmãos Nilton e Ailton do Nascimento Caetano se esconderam no matagal temendo serem linchados e pediram a um parente para chamar a polícia. Ambos confessaram que mataram a pauladas e golpes de enxada as vítimas Valdomiro de Barros Ribeiro (pai) e a filha Ana Ketlen Ribeiro, dois anos. O duplo assassinato aconteceu na noite do último sábado, em Fortaleza do Abunã, próximo à divisa de Rondônia com o acre, conforme ocorrência nº 675/2009 registrada na 9ª DP.

De acordo com a versão dos suspeitos, um deles ingeria bebida alcoólica na companhia da mulher de Valdomiro, identificada pelo prenome de “Juce”, quando a vítima armada com faca e a criança no colo, chegou para tirar satisfações. O rapaz que estava com mulher foi agredido a facadas, correu e solicitou ajuda do irmão. Minutos depois, ambos retornaram – Milton armado com pau e Ailtom com uma enxada. Ambos partiram para o revide e acabaram cometendo a tragédia, narra o “BO” nº 5845/2009 registrado na Central de Polícia.

Os irmãos foram apresentados ao delegado plantonista no início desta madrugada, mas ainda não foi definido se o auto de apresentação espontânea vai ser lavrado na Central de Polícia ou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Extrema, onde fica a 9ª DP.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem fica gravemente ferido após ataque a tiros na zona leste

Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã

Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste

Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364