Rondônia, 16 de dezembro de 2025
Polícia

Pai e filho caem com quase dois quilos e meio de droga amarrada nos corpos

Na manhã desta quarta-feira (23) uma equipe de policiais civis e militares da Gerência Especializada em Segurança de Fronteira (GESFRON) em Guajará-Mirim, prendeu dois homens quando tentavam levar aproximadamente 2,5 kg de pasta base, presa ao corpo e nos pares de tênis, até Porto Velho.

Durante a Operação Cerco Integrado nas Fronteiras, por volta de 07h15min, em barreira policial realizada na BR 425, km 23, na Base Cristal, policiais abordaram um ônibus que havia saído de Guajará-Mirim às 6 horas e seguia com os passageiros até a Capital do Estado. Na revista pessoal de todos os passageiros, foram encontrados pacotes contendo substância entorpecente presa nas nádegas e no par de tênis de Nelson Guimarães Pereira, de 37 anos. Também pacotes de droga presa com fita crepe nas pernas e no par de tênis de Robson Rosales Guimarães, de 18 anos, filho de Nelson.

O delegado da GESFRON, Rafael Mota Brito, conduziu pai e filho, e a os 2,360 kg de substância entorpecente a Delegacia de Polícia Civil. Autuando a dupla por tráfico de droga, posteriormente foram conduzidos ao presídio Pandinha e estão à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

POLICIAL CIVIL APANHA DE RIVAIS, PEGA METRALHADORA DA DELEGACIA E É PRESO PELA PM

PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas