Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Pai e filho são acusados de saquear casa em Guajará-Mirim

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, na Rua Oito de Dezembro, bairro São José, em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia. Os suspeitos foram identificados pela polícia como Francisco Mesquita Gomes, 41 anos e o filho dele, Izequiel de Mesquita Gomes, 20.

De acordo com o apuratório policial, uma testemunha viu quando Francisco pulou o muro da casa vizinha e minutos depois saiu com um colchão nas costas. Questionado, Francisco informou que tinha sido contratado para capinar o quintal, mas logo abandonou o produto do furto e correu. Na seqüência, Izequiel saiu do matagal e acompanhou o pai. A PM foi acionada e os dois acabaram presos.

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os suspeitos teriam arrombado o telhado e a porta dos fundos da casa da vítima, cujo nome não informaram. Em um conto do muro a guarnição teria encontrado outros objetos retirados do interior do domicílio, prontos para serem levados. Pai e filho foram apresentados ao delegado Renato César Morari, autuados e posteriormente recolhidos à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital