Pai flagra filho negociando peças de moto roubada e o denuncia à polícia
Jovem de 21 anos alegou ter comprado os dois veículos.
Um jovem de 21 anos foi denunciado pelo próprio pai que o flagrou negociando, por telefone, a venda de peças de motocicletas, que também encontrou dentro de sua residência veículos já desmontados. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (29) na Rua Fonte Nova, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.
Segundo a polícia, após flagrar a ação do filho, o pai entrou em contato com o irmão, um policial militar, para que ele acionasse a viatura. O jovem alegou que teria comprado a Suzuki Yes por R$ 200, desmontou e passou algumas peças para o veículo Yamaha Factor, que teria comprado por R$ 600.
Quando a guarnição chegou ao local foi feita pesquisa que apontou que a motocicleta Suzuki de cor preta, placa OXL-6307 tinha restrição de roubo ou furto. Já a outra, uma Yamaha preta, placa NED-4246 não possuía restrição. No entanto, os policiais decidiram ir até o endereço do proprietário da motocicleta Yamaha que informou que o veículo tinha sido furtado no início do mês, tendo registrado a ocorrência pela Delegacia Interativa.
Veja Também
Mãe denuncia filho por receptação de televisão furtada
Espancada pelo filho com chutes e empurrões, mãe denuncia adolescente de 16 anos
Mãe denuncia filho adolescente por ameaçar matar padrasto a facadas
Após denúncia anônima, casal é detido com motocicletas roubadas na Zona Sul