Pai vai socorrer filho envolvido em briga e é detido por porte ilegal de arma
Seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar após se envolverem em confusão na Avenida Pinheiro Machado com a Tenreiro Aranha, no Centro de Porto Velho. Ariel do C. R. J., de 20 anos, Luiz E. de S. R., de 20 anos, Pascoal C. N., de 25 anos, Iure D. S. F., de 24 anos, Iago. G. S. F., de 19 anos, foram detidos por rixa e Bejamir do C. R. J., de 57 anos, por porte ilegal de arma.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal, na Avenida Pinheiro Machado. Ao chegar ao local, Luiz relatou que teria entrado em luta corporal com Iuri, Iago e Ariel. Já o trio disse que a confusão ocorreu com o Pascoal. Luiz ainda relatou que a após a briga, dois homens armados teriam se aproximado dele, e após avistarem a viatura entraram em fuga sendo abordados logo em seguida pela guarnição.
Benjamir, pai de Luiz, foi abordado em um automóvel e detido porque a PM encontro uma arma calibre 380. Aos policiais, ele disse que a arma pertencia a seu pai que já teria falecido, e que foi ao local para socorrer seu filho de 20 anos de idade. Todos os seis envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado de plantão.
Veja Também
Polícia Rodoviária Federal detém homem por porte ilegal de arma de fogo
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho