Rondônia, 01 de maio de 2024
Polícia

Pais suspeitos de maus tratos são presos após criança ser encontrada com braço fraturado

Um casal foi preso na noite de sexta-feira (6) por maus-tratos a uma criança de três anos. O caso aconteceu em uma residência do Bairro Castanheiras, na Zona Sul de Porto Velho. O homem teria fraturado o braço do filho.

As prisões aconteceram após uma equipe do Samu ser acionada para realizar o atendimento a criança na residência, mas quando chegou ao local, os pais esconderam o menino e informaram que ele já tinha sido socorrido para a UPA, após cair de uma árvore.

Desconfiados, os socorristas foram até a UPA, mas não encontraram a criança. A equipe seguiu para o Hospital João Paulo II e foi informada que o menino não tinha dado entrada no local. Rapidamente, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados.

Quando a guarnição e conselheiros chegaram na residência descobriram que a criança estava escondida. Após ser encontrado os policiais constataram, que a criança apresentava uma lesão na cabeça e um dos braços estava fraturado.

Questionada, a mãe do menino informou que ele havia caído do sofá, o que teria causado os ferimentos. Novamente, uma equipe do Samu foi acionada e a criança encaminhada para o Hospital João Paulo II.

Os vizinhos contaram para a Polícia que ouviram o choro da criança e o momento em que a mãe do menino gritava dizendo: "Não faz isso, ele é teu filho". Eles relataram ainda, que não é a primeira vez que a criança é espancada e sempre as agressões ocorrem quando o casal ingere bebidas alcoólicas.

Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição do delegado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Corpo de motoboy vítima de ataque no Morar Melhor é encontrado por força-tarefa

Mulher é encontrada morta, com marca de tiros, em cima de cama

Segurança é baleado após expulsar cliente de pub; PM prende dois após perseguição

Vídeo: ataque em hamburgueria deixa 10 pessoas feridas a bala no Morar Melhor; PM prende quatro envolvidos e armas