Passa bem mulher que estava na garupa de motociclista que morreu em colisão na capital
Lara Beatriz V. S., que estava na garupa da motocicleta do jovem Gabriel dos Santos Costa, que morreu na noite de terça-feira (28), após colidir contra um carro na Avenida Cala, Bairro Embratel, em Porto Velho, recebeu alta do pronto-socorro João Paulo II, segundo apurou o RONDONIAGORA.
Ela foi encaminhada para a unidade de saúde com várias escoriações pelo corpo, ocasionadas durante o acidente. A paciente recebeu atendimento médico, ficou em observação e teve alta nesta quarta-feira.
O acidente
De acordo com informações apuradas no local, o jovem seguia em sua moto na Calama, sentido bairro e levava uma garota na garupa. Chegando próximo a Rio Madeira, Gabriel avistou o motorista de um carro modelo Onix, saindo do estacionamento de uma farmácia localizada na Calama com Rio Madeira, mas devido à velocidade e curta distância entre os veículos, não foi possível evitar a colisão.
Ele colidiu violentamente contra o automóvel e foi arremessado juntamente com a moça que estava na garupa. Ela teve diversas escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu, sendo encaminhada ao pronto socorro João Paulo II.
Já Gabriel sofreu gravíssimos ferimentos, principalmente na cabeça e foi solicitada uma Unidade de Suporte Avançado (USA), também do Samu. Após ser estabilizado ainda no local do acidente, ele foi encaminhado para o João Paulo II.
Segundo a Polícia, o motorista do carro envolvido no acidente realizou o teste do bafômetro e apresentou resultado negativo.
Veja Também
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela
Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa
Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital