Rondônia, 08 de maio de 2024
Polícia

Pedreiro é espancado durante suposta cobrança de dívida

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (20), Elias S.C, de 23 anos, suspeito de agredir um pedreiro, quebrando a costela da vítima. O fato aconteceu na Avenida Brasil, próximo a um bar na Zona Rural da Capital.

Segundo Boletim de Ocorrência, a guarnição recebeu uma chamada através da Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) informando que havia um homem de 39 anos sendo socorrido no posto de saúde Palheral com diversas fraturas pelo corpo.

Ao entrar em contato com a vítima, ele relatou que estava trabalhando em uma obra quando o suspeito chegou exigindo o dinheiro de uma suposta dívida. Ao dizer que não tinha nada para paga-lo, Elias começou a agredir a vítima com socos e chutes por aproximadamente cinco minutos e então fugiu do local.

O pedreiro informou a guarnição onde o suspeito poderia estar no bairro Nova Porto Velho, em um local conhecido pelos agentes por ser uma possível boca de fumo. Os policiais localizaram o rapaz que, ao ser questionado, confirmou o ocorrido e levou voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Polícia.

A vítima foi transferida para o hospital João Paulo II para tratar uma fratura na costela causada pelas agressões.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Idoso é assassinado com golpes de pé de cabra por vizinho que toma remédios controlados

Avô e neto ficam lesionados após colisão de moto em carro estacionado

Apenado morre após roubo e confronto com a PM em Porto Velho

Idoso de 71 anos é preso pela PF após ser condenado por abusar a enteada