Rondônia, 25 de junho de 2026
Polícia

Pela segunda vez em duas semanas, agência bancária é alvo de tentativa de roubo

A Polícia Militar confirmou neste sábado, que um grupo de criminosos ainda não identificados, tentou novamente explodir caixas eletrônicos da agência do Branco do Brasil, localizada na Avenida Amazonas, Bairro Agenor de Carvalho.

O banco havia sido alvo de outra tentativa há cerca de quinze dias, quando criminosos explodiram um dos caixas.

Na ação desta madrugada, o bando não conseguiu detonar explosivos, mas na tentativa de roubo, a porta principal da agência foi quebrada.

Segundo a PM, os acusados fugiram sem levar nada. Uma equipe de peritos da Polícia Técnica esteve no local realizando o trabalho de coleta de impressões digitais que possam ajudar na identificação dos criminosos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado

Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados

Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga