Rondônia, 25 de junho de 2026
Polícia

Perseguição a assaltantes de banco prossegue em Buritis

Duas mulheres foram libertas por criminosos que assaltaram a agência do Bradesco em Buritis. Outros dois homens seguem em poder dos bandidos. A última refém liberada foi identificada como Rafaela e de acordo com rápidas informações, os assaltantes dizem que irão matar os outros dois se a Polícia Civil e Força Nacional continuar a perseguição. De acordo com jornalistas e policiais da região, o bando está atirando em várias pessoas ao longo da estrada para que essas sejam socorridas e eles consigam fugir.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364

Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru