Peruanos são presos pela PRF com mais de 23 kg de drogas em Porto Velho
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, interceptou no final de semana em Porto Velho, uma carga de cloridrato de cocaína sendo transportada em um táxi por dois peruanos.
Seguindo os procedimentos, foi solicitado que os passageiros desembarcassem e apresentassem os documentos de identificação. Ao questionar os dois passageiros sobre a origem e destino, eles apresentaram informações contraditórias. Declararam que estavam no Acre, mas o táxi vinha de Guajará-Mirim. Além disso, não souberam informar claramente o destino final; um afirmou que iriam para Humaitá a trabalho, enquanto outro disse que estavam a caminho de Porto Velho a passeio. Essa situação elevou o nível de suspeita, permitindo uma busca na bagagem dos conduzidos.
Durante a busca, os passageiros admitiram possuir drogas em suas bagagens. A equipe encontrou várias embalagens contendo substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 23, 2 kg. Quando questionados sobre a origem e destino da droga, afirmaram ter recebido as embalagens em Guajará-Mirim dias atrás e que o destino seria Porto Velho. No entanto, não souberam informar a quem entregaria a droga.
Diante dos fatos, a droga foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. Os infratores foram encaminhados à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Veja Também
Adolescente é detido com mais de 100 porções de drogas no Orgulho do Madeira
Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado
Jovens são estupradas na frente de criança na zona sul de Porto Velho; criminoso foi identificado