PF apreende mais de R$ 100 mil no Porto Oficial de Guajará
Polícia Federal apreende mais de 100 mil reais no Porto Oficial, que seriam levados para a Bolívia
Durante uma operação de rotina realizada no Porto Oficial de Guajará-Mirim, na sexta-feira, policiais federais realizaram revista em passageiros que seguiriam para a Bolívia.
Nas abordagens, os policiais desconfiaram de dois homens de nacionalidade boliviana que estavam transportando bolsas. Eles foram levados para uma sala no setor de alfândega no Porto Oficial e na revista foi localizada uma grande quantia em dinheiro, somando R$ 114.000,00.
Os homens, um deles empresário em Guajará-Mirim, não portava documentos de que o dinheiro havia sido declarado na Receita Federal. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal, onde foram flagranteados pelo delegado Heliel Martins. De acordo com o delegado, o crime não foi consumado, mas apenas tentado, a pena foi reduzida e por isso foi arbitrada fiança aos flagranteados, que foram liberados para responder a pena em liberdade. O dinheiro ficou apreendido e deverá ser depositado em conta judicial até a conclusão processo.
Veja Também
Dois homens são baleados em bar após ponte do rio Madeira, em Porto Velho
Homem é executado a tiros por dupla no dia do aniversário na capital
Adolescente reage a assalto e ajuda Polícia a prender criminoso no centro de Porto Velho
Jovem é preso após ameaçar mãe com enxada e tentar invadir casa em Porto Velho
