PF cumpre mandados contra envolvidos em roubo de equipamentos da União

A Polícia Federal de Ji-Paraná deflagrou na manhã desta quinta-feira (10), a Operação “FindMe”, visando dar cumprimento à dois mandados de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal.
O objetivo da ação ostensiva foi realizar buscas e prisões de dois suspeitos de atuarem no roubo de equipamentos eletrônicos de propriedade da União.
De acordo com a PF, o crime foi praticado no início de junho deste ano, ocasião em que foram roubados dois aparelhos celulares, sendo um deles de propriedade de um órgão público federal.
Os equipamentos foram recuperados e restituídos, tendo as investigações apontado a autoria do delito para os dois investigados que, apesar de não terem sido localizados até o momento, responderão, na medida de sua participação, pelos crimes de roubo a patrimônio da União e associação criminosa.
O nome da operação faz referência ao aplicativo desenvolvido para localização de celulares perdidos ou subtraídos.
Veja Também
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital