PF desencadeou 145 operações em Rondônia neste ano e cumpriu 152 mandados de prisão

Na manhã desta segunda-feira (16), o superintendente da Polícia Federal de Rondônia, Agostinho Gomes Cascardo Júnior, apresentou um balanço das ações realizadas durante o ano de 2020. Foram mais de R$ 69 milhões apreendidos a pedido do órgão. Um balanço dos trabalhos realizados durante as eleições municipais também foi apresentado.
No total, 145 operações foram realizadas, 945 investigações foram concluídas, 88% dos inquéritos instaurados foram solucionados, 152 mandados de prisão cumpridos, 331 mandados de busca e apreensão cumpridos, 82 medidas cautelares diversas da prisão, 38 armas apreendidas e 461 indiciamentos realizados, segundo informou o superintendente.
Durante a coletiva, o superintendente parabenizou os policiais federias pelo Dia do Policial Federal comemorado nesta segunda-feira. “Assim, reitero minha profunda estima e consideração a todas as mulheres e homens da PF que, na ativa ou já aposentados, erguem os alicerces da nossa valorosa instituição e apontam o caminho para um futuro cada vez mais próspero e promissor”, disse.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital