PF incinera mais de 150 quilos de drogas

A Polícia Federal de Vilhena incinerou mais de 150 Kg de drogas na manhã desta segunda-feira (14). Os entorpecentes destruídos são oriundos de apreensões, que levaram à prisão de diversos traficantes.
Segundo a PF houve o acompanhamento do Ministério Público e da Vigilância Sanitária no trabalho, que contou com esquema especial de segurança.
A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3316-1600.
Veja Também
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital