Rondônia, 22 de dezembro de 2024
Polícia

PF prende dois no Aeroporto da Capital

Confira a nota da PF em Rondônia:



FORAM PRESAS NA AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL AS PESSOAS DE RAIANE ARRUDA DE ANDRADE (18 ANOS DE IDADE) E OTONIEL FRANCISCO SOUSA DA SILVA (36 ANOS DE IDADE).

A POLÍCIA FEDERAL INFORMA QUE NA NOITE DO DIA 17/06/2008, ATRAVÉS DA DELEGACIA DE REPRESSÃO A ENTORPECENTES DA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL EM RONDÔNIA EFETUOU A PRISÃO DE DUAS PESSOAS NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE PORTO VELHO/RO, QUE TRANSPORTAVAM 5.800 g (CINCO KILOS E OITOCENTAS GRAMAS) DE COCAÍNA.

FORAM PRESAS NA AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL AS PESSOAS DE RAIANE ARRUDA DE ANDRADE (18 ANOS DE IDADE) E OTONIEL FRANCISCO SOUSA DA SILVA (36 ANOS DE IDADE).

A DROGA ESTAVA ACONDICIONADA NUMA MALA DE VIAGEM EM PODER DE RAIANE, QUE CHEGOU A PORTO VELHO NO VÔO DA EMPRESA AÉREA GOL, POR VOLTA DAS 19 HORAS DO DIA 17/08/2008, PROVENIENTE DA CIDADE DE CRUZEIRO DO SUL/AC. RAIANE CONFESSOU, APÓS A DESCOBERTA DA DROGA EM SEU PODER, QUE A “MERCADORIA” PERTENCIA A OTONIEL FRANCISCO QUE LHE PAGARIA A IMPORTÂNCIA DE R$ 2.000,00 PARA LEVÁ-LA PARA A CIDADE DE GOIÂNIA/GO, ONDE SERIA COMERCIALIZADA.
FRANCISCO OTONIEL, QUE NO ANO DE 2006 JÁ HAVIA SIDO PRESO EM FLAGRANTE DELITO PELA POLÍCIA FEDERAL PELA PRÁTICA DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E ENCONTRAVA-SE FORAGIDO DO PRESÍDIO “URSO PANDA”, CONFIRMOU AS PALAVRAS DE RAIANE E CONFESSOU QUE REVENDERIA A DROGA EM GOIÂNIA/GO, ONDE OBTERIA BOM LUCRO.

OS PRESOS FORAM INDICIADOS COMO INCURSOS NAS SANÇÕES ESTABELECIDAS NOS ARTIGOS 33 E 40, AMBOS DA LEI Nº 11.343/2006, QUE PREVÊ PENA DE 5 a 15 ANOS DE RECLUSÃO EM REGIME FECHADO.

APÓS AS FORMALIDADES DECORRENTES DE SUAS PRISÕES, RAIANE E FRANCISCO OTONIEL FORAM ENCAMINHADOS AO PRESÍDIO URSO BRANCO, ONDE PERMANECERÃO Á DISPOSIÇÃO DA VARA DE DELITOS DE TÓXICOS DE PORTO VELHO/RO.

PORTO VELHO, 23 DE JUNHO DE 2008.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes

Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste

Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal

Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho