Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Polícia

“Playboy” confessa ter matado amigo de bebedeira a facadas

Gabriel da Cunha Maturim foi assassinado por Thalisson Renan da Silva Andrade

Thalisson Renan da Silva Andrade, 27 anos, vulgo “Playboy”, foi preso na noite do último sábado (22), pela Delegacia de Homicídios, horas após matar a facadas Gabriel da Cunha Maturim, 22 anos, durante uma bebedeira, em uma residência, localizada no bairro Nova Esperança, em Porto Velho. 

De acordo com relatos de testemunhas, Gabriel bebia desde o dia anterior com Thalisson, quando em determinado momento eles se desentenderam e entraram em luta corporal.

Durante a briga, a vítima pegou uma pedra e o assassino se armou com uma faca. Após correr bastante, Gabriel foi alcançado e atingido com quatro facadas, sendo duas no braço esquerdo, uma na costela do lado esquerdo e outra no peito, causando a morte da vítima. 

Após o crime, Thalisson fugiu e se escondeu em um hotel, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças. Mas não demorou muito, foi localizado e preso pela Delegacia de Homicídios.

O acusado afirmou para os policiais que matou Gabriel, porque durante a bebedeira, a vítima o teria chamado de gay e ele não gostou. Foi quando iniciou a briga.

O assassino confesso foi levado para o sistema prisional, onde ficou à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta

Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto