PM age rápido e prende quadrilha suspeita de invadir agência bancária em Extrema
Uma ação rápida de policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de quatro criminosos, suspeitos de invadir e tentar furtar uma agência bancária, no distrito de Extrema, na madrugada deste domingo (26). Entre os presos estava o foragido Railson Rodrigues da Costa, condenado por homicídio
Conforme apurado pelo RONDONIAGORA, por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, uma quadrilha invadiu a agência do Banco da Amazônia, que fica na região central de Extrema.
Os criminosos entraram na agência bancária pelo telhado. Ao entrar no local, os bandidos danificaram a fiação do sistema de segurança.
A Polícia foi acionada, mas quando chegou no local, os criminosos não estavam mais. Provavelmente, eles estavam com um rádio HT, na frequência da Polícia Militar.
Rapidamente, várias equipes iniciaram diligências e conseguiram abordar um dos suspeitos, que ainda tentou enganar os policiais passando um nome falso, mas logo foi descoberto.
As buscas continuaram, e já no distrito de Vista Alegre do Abunã, um veículo HB20, de cor preta, ocupado por três pessoas, foi abordado. Os policiais tinham informações de que os criminosos estavam nesse carro.
Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido contra Railson. Ele foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio.
Todos os presos foram levados para o Departamento de Flagrantes, na capital, onde ficaram à disposição da justiça.
Veja Também
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal