Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

PM aprende mais de 50 kg de droga na BR-364

Por volta das 04h30min, terça-feira, 01/07/2014 a Guarnição de serviço da Base 04, composta pelo CB PM Marcos, SD PM Amaro e SD PM Simão, auxiliada pela Base 02 dos Soldados PM Fabiano, Carlos Eduardo e Antônio Marcos fizeram apreensão de 56 kg de substância entorpecente na interceptação de uma caminhonete branca.


O veículo suspeito foi abordado em frente a empresa Supremax, e os ocupantes identificados como sendo Adão Wellington De Jesus Amorim, 38 anos (vulgo Adãozinho), condutor do veículo e Edmar Perbone Reis, passageiro.

A droga seria transportada em uma caminhonete de cor branca na madrugada do dia 01 de junho. Diante das informações as guarnições realizaram barreira na rodovia BR-364, na saída para Jaru e por volta das 04hs30min os militares avistaram uma caminhonete F-250, branca, placa NCD-7509, licenciada em Ariquemes, com dois indivíduos.

O veículo suspeito foi abordado em frente a empresa Supremax, e os ocupantes identificados como sendo Adão Wellington De Jesus Amorim, 38 anos (vulgo Adãozinho), condutor do veículo e Edmar Perbone Reis, passageiro.

Na carroceria da caminhonete haviam dois sacos de milho, um saco de ração e quatro sacos de fibra. Indagado sobre os produtos Adão relatou que eram para o sítio dele.

Os policiais perceberam que as pessoas abordadas estavam muito nervosas e abriram os sacos, sendo surpreendidos com 57 (cinquenta e sete) tabletes de substâncias que aparentavam ser maconha envoltos em fitas adesivas.

Ao serem indagados sobre a origem da droga, Adão confessou que ela seria levada para a cidade de Ji-Paraná.

Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, juntamente com o veículo e a droga apreendidos, para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

A droga apreendida foi pesada, marcando aproximadamente cinquenta e seis quilos de maconha.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital