PM da reserva tenta atirar na companheira em Porto Velho
Na noite desta sexta-feira (24), uma mulher, de 33 anos, por pouco não foi baleada pelo companheiro, um policial militar da reserva, de 51 anos. Tudo aconteceu dentro do carro do acusado, que estava parado na Rua Percy Holder, no Bairro Cidade do Lobo, em Porto Velho.
A mulher contou para a Polícia estava bebendo em casa com o acusado, quando decidiram continuar ingerindo bebida alcoólica em um bar.
Após chegar no local, passados alguns minutos, o policial começou a discutir com a vítima sem motivo. Foi quando o acusado disse que queria beber em outro lugar.
Ao entrar no carro, o militar começou a acusar a vítima de traição. Nesse momento, ele perguntou se a mulher queria ir com ele ou se queria morrer.
Em determinado momento, já alterado, o policial sacou sua pistola, apontou em direção a esposa. Para se defender, a mulher acabou entrando em luta corporal com o acusado, dentro do carro, na tentativa de desarma-lo.
Durante a luta, o policial efetuou um disparo, que atingiu o assoalho do carro, a mulher consegui tomar a arma do policial, saiu do carro e correu.
Não satisfeito, o militar correu atrás da esposa, a vítima acabou caindo, e andes do acusado se aproximar ela jogou a arma em uma área de mata.
O acusado fugiu do local, antes da chegada da Polícia Militar.
Foi apurado pela Polícia, que o oficial já agrediu a esposa outras vezes. A vítima disse que possuía uma medida protetiva contra o policial, mas retirou.
Agora, ela pediu uma nova medida protetiva contra o policial militar.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. A arma do militar foi encontrada e apreendida.
Veja Também
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal
PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital