PM de Guajará recupera caminhonete roubada em Porto Velho e prende dois

Policiais do 6° BPM de Guajará-Mirim, localizaram e apreenderam uma caminhonete que havia sido roubada em Porto Velho na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Novo Horizonte. Na ação criminosa, as vítimas foram amarradas.
O proprietário do veículo relatou aos policiais que estava dormindo com esposa na residência, quando os dois foram surpreendidos por quatro criminosos armados e encapuzados.
Com o casal rendido, os bandidos exigiram que o homem, e a mulher entregassem dinheiro e joias. Não satisfeitos, eles amarraram as vítimas juntamente com suas duas filhas, que estavam em outro quarto.
Os criminosos pegaram vários objetos de valor e fugiram levando a caminhonete Toyota Hilux do casal.
Horas depois, um policial militar à paisana acionou apoio de uma guarnição de Guajará-Mirim informando que teria encontrado uma caminhonete com restrição de roubo, estacionada em um supermercado. O veículo era de propriedade da família roubada na madrugada.
No momento em que os policiais colhiam informações no local, Dericky F. P., 20 anos, e Alyson J. A.R., 31 anos, se aproximaram do veículo estacionado.
Os dois foram abordados pelos policiais militares, com apoio de uma equipe do BPFRON. Questionado, Dericky, que estava com a chave da caminhonete, afirmou que ele e o comparsa iriam receber R$ 500 para entregar o veículo para um homem chamado “bolão”.
A dupla criminosa recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a delegacia.
Veja Também
PF com apoio da PM realiza operação contra o tráfico no Cone Sul, São Paulo e Bahia
PF cumpre mandados em Rondônia e Paraná em investigação de esquema de fraudes financeiras
Polícia age rápido e prende bando que furtou casa de irmã do secretário adjunto da Segurança
Idoso é morto a facada e suspeita é socorrida após ser agredida na zona sul