Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Polícia

PM DE RONDÔNIA É PRESO POR DUPLO ASSASSINATO

O policial militar Ezequiel Galdino Ramos, foi preso durante a madrugada deste domingo juntamente com um comparsa, acusado de um duplo homicídio ocorrido em Humaitá. Ele teria assassinado a ex-companheira, Ivanilda de Oliveira Souza, e o cabo do Exército, Wilson José Correia. Ezequiel foi preso quando retornava a Capital de Rondônia.

De acordo com relatos da imprensa de Humaitá, os crimes ocorreram por volta de 2 horas. Meia hora depois a PM local foi acionada para comparecer na esquina da Rua K com a Rua do Clube Municipal, Bairro de São Cristóvão. Segundo as primeiras informações, Wilson dava carona a Ivanilda, quando os dois foram abordados pelo PM rondoniense, que já chegou atirando, acertando dois tiros em cada uma das vítimas. O militar do Exército foi morto com um tiro na cabeça e um nas costas. A mulher com dois disparos nas costas. Ezequiel Galdino ainda pegou o corpo da ex-companheira e jogou em um bueiro.
De acordo com a PM do Amazonas, Ezequiel Galdino e o comparsa foram presos na altura do quilômetro 70, no sentido Porto Velho e confessaram participação nos homicídios.

Ivanilda de Oliveira e o policial rondoniense iniciaram um relacionamento há cerca de cinco anos, mas a mulher decidiu pela separação há pouco tempo, e seu assassino não concordava.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta

Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto