PM E AGENTES PENITENCIÁRIOS CONTÉM INÍCIO DE REBELIÃO NO PRESÍDIO DE PRESIDENTE MÉDICI

Policiais Militares do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM de Ji-Paraná, foram acionados e ajudaram a conter a confusão. Segundo informações da polícia, durante o motim, um dos presos pretendia furar dois agentes penitenciários. Este presidiário foi identificado e provavelmente será transferido para outra unidade prisional do estado. Após a contenção dos presos, os policiais juntamente com os agentes, realizaram uma busca minuciosa nas celas, encontrando apenas um "chuncho", arma pontiaguda de fabricação caseira. A unidade está tranqüila, foi restabelecida a ordem, garantiu o comandante do GOE, aspirante a oficial PM Leandro. A informação é do 2º BPM.
Veja Também
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital
Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho
Operação Moeda de Troca da PF apura corrupção eleitoral em Mirante da Serra