PM é baleado por bando fortemente armado durante assalto em chácara

Um policial militar do Batalhão de Choque, Roger Costa e Silva, 33 anos, foi baleado com três tiros ao trocar tiros com bandidos durante um assalto ao lado de sua chácara, localizada no Km 2 da Estrada Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho.
Testemunhas contaram que três bandidos, usando roupas camufladas iguais do Exército, com coletes balísticos e armados com armas longas de grosso calibre, chegaram em uma camionete e renderam uma família já anunciando o roubo. Eles amarraram e amordaçaram duas mulheres e espancaram um home, em busca de joias e dinheiro. O policial estranhou a movimentação na casa do vizinho e resolveu averiguar. Quando o militar se aproximou notou que era um roubo em andamento e tentou intervir sozinho. Os criminosos reagiram e trocaram tiros com o PM, que acabou sendo baleado no ombro, abdômen e perna e caiu no chão.
Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. O policial pediu apoio dos colegas e acabou sendo socorrido às pressas em uma camionete ao Pronto Socorro João Paulo II. Várias guarnições realizaram patrulhamento pela região, mas os bandidos não foram presos.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital