Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

PM é baleado por bando fortemente armado durante assalto em chácara

Um policial militar do Batalhão de Choque, Roger Costa e Silva, 33 anos, foi baleado com três tiros ao trocar tiros com bandidos durante um assalto ao lado de sua chácara, localizada no Km 2 da Estrada Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho.

Testemunhas contaram que três bandidos, usando roupas camufladas iguais do Exército, com coletes balísticos e armados com armas longas de grosso calibre, chegaram em uma camionete e renderam uma família já anunciando o roubo. Eles amarraram e amordaçaram duas mulheres e espancaram um home, em busca de joias e dinheiro. O policial estranhou a movimentação na casa do vizinho e resolveu averiguar. Quando o militar se aproximou notou que era um roubo em andamento e tentou intervir sozinho. Os criminosos reagiram e trocaram tiros com o PM, que acabou sendo baleado no ombro, abdômen e perna e caiu no chão.

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. O policial pediu apoio dos colegas e acabou sendo socorrido às pressas em uma camionete ao Pronto Socorro João Paulo II. Várias guarnições realizaram patrulhamento pela região, mas os bandidos não foram presos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital