Rondônia, 08 de dezembro de 2025
Polícia

PM E CIVIL DESVENDAM MORTE DE COMERCIANTE NA CAPITAL; VÍDEO MOSTRA AÇÃO DO BANDO

Um trabalho conjunto, entre as polícias civil e militar desvendou o latrocínio ocorrido no último dia 21 em Porto Velho, quando o comerciante Raimundo Rabelo Barros, 62 anos foi assassinado durante assalto em seu estabelecimento comercial na Avenida Mamoré com Plácido de Castro, Bairro JK. O homem foi defender o filho e acabou sendo atingido pelos marginais.

O trabalho de investigação, comandado pela Delegacia de Patrimônio foi iniciado com a verificação de vídeos de segurança do comércio. Segundo o delegado Paulo Kakiones, várias testemunhas foram ouvidas, o que fez com que os agentes identificassem alguns possíveis criminosos. Fotos dos suspeitos foram repassados a policiais militares, que acabaram prendendo o primeiro envolvido, Regissandro Batista de Souza, preso na rua Campos Sales, Bairro Conceição. Nas imagens do circuito interno, Regissandro faz alongamento em frente ao comércio aguardando a chegada dos demais comparsas. O restante do bando foi denunciado por ele: Helder Pereira de Souza, Luan Cleiton Moraes e Carlos Henrique Augusto (morto em troca de tiros com a Polícia no Bairro Teixeirão quando fugia de uma guarnição).

Nas imagens divulgadas pela Polícia, aparecem o bando chegando em duas motos. Três entram no estabelecimento comercial e um outro dá proteção. Dentro do comércio anunciam o assalto e retiram dinheiro dos caixas. Agridem algumas pessoas. Um filho do comerciante que morreu reage e é atingido com um tiro. O pai em desespero pula em cima de um dos bandidos, que revida. CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E CONFIRA A AÇÃO DO BANDO:

SIGA-NOS NO

Veja Também

Câmera de segurança gravou ataque a tiros em frente a posto da zona Leste na capital; vítima morreu no João Paulo II

Morre homem atacado a tiros em posto de combustíveis; Polícia já tem suspeito do crime

Motorista de 72 anos bêbado causa acidente e acaba preso após colisão com moto

Homem fica gravemente ferido após ataque a tiros na zona leste