PM é espancado por populares e preso bêbado após causar acidente; agente penitenciário e militar caem em blitz
O policial militar G.F.S. foi preso na noite de sábado após envolver-se em um acidente e estar sob efeito de álcool. O caso aconteceu no Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.
A PM foi chamada para socorrer um homem que estava sendo agredido por taxistas e populares na Rua Alexandre de Mores com Rua 5. Ao chegar ao local, G.F.S estava dentro do carro, um Siena. Outro envolvido afirmou que o militar teria colidido com um carro Etios. O acusado teria fugido.
Aos policiais, G.F.S afirmou que era militar do 5 BPM e que após o acidente foi agredido por mototaxistas. Em dois testes de bafômetro realizados já na Central de Polícia, foi constatada a embriaguez. Mesmo assim o acusado não concordou em assinar os documentos de constatação.
Outros casos
Outros casos de embriaguez ao volante foram registrados na Central de Policial nas últimas horas de sábado e primeiras horas do domingo.
J.C.G, 44 anos, um militar da base, foi detido em uma blitz na Avenida Jatuarana, quando dirigia um Sandero. Ele recusou-se a realizar o bafômetro, mas mesmo assim foi flagranteado pois foi constatado pela PM que ele apresentava sinais de sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool, dificuldade de equilíbrio e fala alterada.
O agente penitenciário R.S.P, 53 anos, foi preso na Avenida Calama, Bairro Embratel.
Veja Também
Agente penitenciário é preso na Lei Seca
No final da Operação Lei Seca, jovem embriagado atropela idoso e acaba preso
Militar do Exército, policial federal e idoso estão entre os nove presos na Operação Lei Seca
Quatorze motoristas são presos na Operação Lei Seca em Porto Velho
Dois advogados são presos na Operação Lei Seca em Porto Velho
Policial civil do Acre é preso na Lei Seca; advogado colide com o carro em blitz
Motorista bêbada foge da Polícia e colide em estabelecimento comercial; fotos