PM É MORTO APÓS TIROTEIO EM ARIQUEMES
O policial militar Celso Bento de Oliveira, morreu na madrugada desta terça-feira em Ariquemes, após um tiroteio na Rua Perimetral Leste, próximo a avenida Jamary, no setor 2 da cidade. Outras duas pessoas, Alex Sandro Pereira da Silva e Tiago Alexsandre de Oliveira Silva foram feridos gravemente.
Segundo as primeiras informações, uma guarnição da PM foi chamada ao local por populares, que denunciaram o tiroteio. Os policiais foram informados que os envolvidos já haviam sido encaminhados ao Hospital Regional. Ao chegaram ao Hospital, a guarnição foi informada que o Pm Celso havia morrido instantes antes. Ele próprio conseguiu dirigir o veículo, mesmo após levar um tiro na cabeça. Tiago levou 5 tiros e foi encaminhado a Porto Velho. Alex Sandro levou 4 tiros.
Em investigações preliminares a guarnição não conseguiu desvendar os motivos do tiroteio. Mas testemunhas relataram que o Pm Celso discutira com algumas pessoas e quando tentava ir embora em um veículo Pálio foi alvejado com pedras e tijolos. O vidro traseiro do carro estava quebrado. Policiais ainda realizaram buscas pela região, mas nada foi encontrado. Um revolver do Pm morto sumiu.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho