Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

PM encontra revólver embaixo do colchão e leva pedreiro para a delegacia

O pedreiro José Luiz Gomes da Silva, 42 anos, foi preso acusado de portar arma de fogo ilegalmente. No interior da casa dele, escondido embaixo do colchão, policiais militares teriam apreendido um revólver calibre 38. A arma teria sido utilizada em tentativa de assassinato contra Leandro Santana Farias, 18 anos. O tiro teria sido disparado por Paulo Roberto Marques, 20 anos, vulgo “Punk”, que encontra-se foragido e seria filho do pedreiro.

A guarnição foi acionada para atender a tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas desde sábado, na Rua Elizeu Visconde, bairro Teixeirão, setor Leste de Porto Velho. Ali chegando, foi informada por testemunhas que Leandro havia sido baleado no rosto e socorrido às pressas ao Hospital João Paulo II, com o projétil alojado na altura da nuca, diz o relato da ocorrência nº 1470/2008.

O pai de Leandro informou quem era o suposto autor do disparo e informou também que o motivo seria uma rixa por causa de droga. Os policiais realizaram várias buscas na tentativa de prender “Punk”, mas este conseguiu escapar. A princípio Luiz não queria que os policiais revistassem a casa dele, mas acabou cedendo, ocasião em que o revólver teria sido encontrado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital